Espaço que registro conteúdos relevantes para @atualizar conhecimentos em Gestão e Marketing, com atenção especial para Redes Sociais, SEM (PPC e SEO). Sou admirador de empreendedores e PME´S, pois acredito que são as verdadeiras locomotivas do nosso país.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Desafios e Oportunidades na relação com o Novo Consumidor
Por terem acesso a novas ferramentas e novas formas de expressão, os Novos Consumidores agora são mais exigentes e críticos e esta nova postura nem sempre é vista como uma oportunidade pelas empresas.
O Circuito ReclameAQUI é uma iniciativa da Prosumers Consultoria e do site ReclameAQUI que tem por objetivo levar a diversas capitais brasileiras por meio de eventos e palestras um despertar para um novo tipo de relacionamento entre empresas e consumidores, estes últimos chamados de Novos Consumidores.
O ReclameAQUI, protagonista neste novo tipo de mediação nas relações de consumo entre as empresas e consumidores, traz palestrantes que abordam temas relacionados a extrair oportunidades desta nova forma de interação, em uma relação benéfica para todas as partes. São temas que levam a reflexão, e contribuem para decisões estratégicas mais alinhadas com as questões que certamente melhoram a imagem e o resultado das empresas.
Participe do Circuito! Inscreva-se, interaja e contribua para que possamos construir um Brasil melhor!
Mais informações e inscrições: http://www.prosumers.com.br/circuito/belo-horizonte/
Veja como foi a 3ª Edição em São Paulo: http://youtu.be/GGJnT2vATxg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário