terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafios e Oportunidades na relação com o Novo Consumidor

Por terem acesso a novas ferramentas e novas formas de expressão, os Novos Consumidores agora são mais exigentes e críticos e esta nova postura nem sempre é vista como uma oportunidade pelas empresas. O Circuito ReclameAQUI é uma iniciativa da Prosumers Consultoria e do site ReclameAQUI que tem por objetivo levar a diversas capitais brasileiras por meio de eventos e palestras um despertar para um novo tipo de relacionamento entre empresas e consumidores, estes últimos chamados de Novos Consumidores.
O ReclameAQUI, protagonista neste novo tipo de mediação nas relações de consumo entre as empresas e consumidores, traz palestrantes que abordam temas relacionados a extrair oportunidades desta nova forma de interação, em uma relação benéfica para todas as partes. São temas que levam a reflexão, e contribuem para decisões estratégicas mais alinhadas com as questões que certamente melhoram a imagem e o resultado das empresas. Participe do Circuito! Inscreva-se, interaja e contribua para que possamos construir um Brasil melhor! Mais informações e inscrições: http://www.prosumers.com.br/circuito/belo-horizonte/ Veja como foi a 3ª Edição em São Paulo: http://youtu.be/GGJnT2vATxg

Nenhum comentário:

Postar um comentário