Click Marketing melhora gestão de pequenos negócios
Publicado em 5 de 01 de setembro de 2010 às 05h30 por Fernanda Peregrino
Vanessa Brito
Agência Sebrae de Notícias
Agência Sebrae de Notícias

“O Click Marketing permite ao empresário estudar o perfil da empresa, seus pontos fortes e fracos, definindo o caminho para gerar mais e melhores resultados”, disse Carlos Alberto dos Santos, diretor técnico do Sebrae. “Esse é um produto para que as micro e pequenas empresas aperfeiçoem sua gestão no dia a dia”, enfatizou.
“Essa ferramenta permite às MPE localizar mercado, clientes e negócios”, afirmou Wang Shing, gerente da Unidade de Acessos a Mercados (UAM) do Sebrae na apresentação do Click Marketing. Ela destacou a forma simples e didática de interação com o novo produto on line e gratuito do Sebrae. “O empresário poderá construir mais de um plano e salvá-lo em PDF ou Word na própria máquina para que ele possa ser acessado a qualquer momento e em qualquer lugar, via Internet”, acrescentou.
A ferramenta ficará sediada no site: www.clickmarketing.sebrae.com.br. O acesso e uso do programa é gratuito e haverá tutores on line para esclarecer dúvidas dos empresários
Nenhum comentário:
Postar um comentário